A Class Consult realizará nos dia 19, 20 e 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o curso “A arte de gerenciar um call center”, que visa prover profissionais de central de atendimento com informações e práticas necessárias ao comando da operação que promovam a satisfação do cliente. O conteúdo abordará temas como: entendendo a missão de um call center; as expectativas de um cliente quando liga para um call center – fatores que interferem na tolerância e na motivação de um cliente; os atributos necessários ao gestor de um call center; o processo de planejamento do service level atrelado à missão da empresa – reunindo recursos para o sucesso da operação; maximizando resultados pelo planejamento: estabelecendo objetivos, metas e planos de curto, médio e longo prazos – para o inbound e para o outbound; entre outros tópicos. O curso destina-se a supervisores, coordenadores, gerentes e profissionais de call center que queiram adquirir ou aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas, para melhor tomada de decisões. Informações pelo telefone (21) 2513-4849 / 2522-1135 ou pelo site www.class-consult.com.br. Horário: dias 19 e 20 de fevereiro, das 18h30 às 22h; e 22 de fevereiro das 8h30 às 17h30. Custo: até dia 10 de fevereiro R$790,00; após esta data R$850,00.