A força da comunicação


A Univoz promove no próximo dia 13 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 13 de fevereiro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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A força da comunicação


A Univoz promove no próximo dia 24 de outubro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de Call Center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 24 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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