O Brasil tem motivos de sobras para festejar. O país foi quem mais teve cases reconhecidos no almoço de entrega dos troféus do 3º Prêmio Latam, realizado hoje (04), em Buenos Aires, na Argentina, durante o XIII Congresso Regional CRM & Contact Centers. No total, o Brasil recebeu dez troféus, sendo quatro de ouro – um deles de Profissional do Ano para Artur Tavares. “Esse ano, o Brasil mostrou sua força na premiação que destaca as melhores práticas da América Latina. Nossos cases evidenciaram a evolução do mercado nacional que atingiu um alto grau de maturidade”, comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA e vice-presidente da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, organizadora do Prêmio.
Do Brasil, as empresas vencedoras foram Gol, Netshoes e Net com ouro, sendo que a última também foi prata; Home Agent e Oi – Bt Callcenter com prata; além de Tivit e Call com bronze, tendo essa última recebido dois troféus. Com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina, o prêmio reconheceu ainda Atento e American Express, pelo México; Emtelco e Allus, pela Colômbia; e Atento e Clienting pela Argentina. No total, 22 troféus foram entregues (confira a lista). No ranking por país, o Brasil ficou em primeiro lugar com 10 troféus, seguido da Colômbia com 5, México com 4 e Argentina com 3. Na ocasião também foi confirmada a sede da quarta edição, que será na cidade de São Paulo, no Brasil, durante o CIC Brasil.