A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) irá realizar, no dia 28 de maio, em Curitiba, o curso “O SAC e o Atendimento Eficaz”. O evento monstrará quais os princípios, conceitos e as melhores práticas de como se relacionar com os consumidores, as principais diferenças entre consumidores, como falar e evitar vícios de linguagem, entre outras questões.
Destinado aos gerentes, coordenadores, supervisores e profissionais ligados a linha de frente do SAC, o curso abordará os temas: Entendendo e Implementando as Melhores Soluções de CRM, ministrado por Anna Zappa, gerente de marketing e comunicação da Plusoft Consulting & Solutions; Como Falar com o Consumidor, por Sandra Naime, sócia-diretora da Clientware, avaliando as necessidades do cliente/consumidor e estabelecendo o ponto de equilíbrio para atingir as melhores práticas no atendimento ao cliente.
Ainda haverá a apresentação de cases como o da Kraft Foods, que será apresentado por Vanildo Silva Oliveira, gerente da área de atendimento ao consumidor da Kraft Foods Brasil. A empresa irá expor como é a infra-estrutura e a gestão do Sac; o programa de treinamento e o dia-a-dia do atendimento, assim como a previsão futura. Outra empresa que fará participação com case é a Volvo Action Service. Marlon Esper Maues, gerente Volvo Action Service – South America da Volvo do Brasil, irá discutir o contact center como ferramenta de gestão estratégica para produtos e serviços.
Ana Júlia Baumel, coordenadora de atendimento ao consumidor do O Boticário e integrante do Comitê de Atendimento ao Consumidor da ABA será a moderadora do evento.
Informações pelos telefones 0800.124588 ou (11) 283-4588.
Inscrições: Sócios R$ 110,00; não-sócios R$ 130,00. O valor inclue coffee break, material didático e certificado de participação.
Local: Bourbon Curitiba Hotel – Auditorium Bourbon – Rua Candido Lopes, 102 Centro – Curitíba – PR.