A Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) lança, em março, a primeira edição de sua nova revista oficial, que será destinada aos profissionais do setor brasileiro de callcenter, principalmente operadores e supervisores do setor. A publicação, que foi anunciada oficialmente hoje (16/02)*, terá 48 páginas e periodicidade bimestral. O nome ainda é mantido em sigilo.
A revista abordará, além de temas relacionados ao dia-a-dia das operações de atendimento, saúde, entretenimento, turismo, tecnologia, carreiras, finanças e educação. Apesar de o setor de callcenter e relacionamento com o cliente já ser atendido por revistas dirigidas, esta é a primeira publicação com foco específico nos atendentes.
A produção editorial e o projeto gráfico estão a cargo da Ex-Libris Comunicação Integrada, que já responde pela assessoria de imprensa da ABT, e a área comercial é coordenada pela Lamonica & Associados. A distribuição será feita em parceria com as próprias empresas associadas da ABT.
Confira a cobertura completa na TVip Callcenter.inf.br.