O setor de telemarketing, um dos principais geradores de emprego do país, quer mostrar sua face social. A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) firmou uma parceria com a prefeitura de São Paulo para capacitar gratuitamente 5 mil jovens de periferia em 2004. As empresas do setor também começam a investir em projetos sociais. Para celebrar os cases exemplares de boas práticas em telemarketing, a associação criou o primeiro Prêmio ABT de Responsabilidade Social, já com inscrições abertas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores