O setor de telemarketing, um dos principais geradores de emprego do país, quer mostrar sua face social. A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) firmou uma parceria com a prefeitura de São Paulo para capacitar gratuitamente 5 mil jovens de periferia em 2004. As empresas do setor também começam a investir em projetos sociais. Para celebrar os cases exemplares de boas práticas em telemarketing, a associação criou o primeiro Prêmio ABT de Responsabilidade Social, já com inscrições abertas.
ABT cria prêmio de responsabilidade social
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















