ABT lança IV Prêmio ABT de Telemarketing

A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) lançou oficilamente o IV Prêmio ABT de Telemarketing ontem, 7 de abril, no Museu Brasileiro de Escultura (MuBE), em São Paulo, com um público de 150 pessoas.

A cerimônia foi iniciada pelo presidente da ABT, Topázio Silveira Neto, que destacou o crescimento e fortalecimento do setor de contact center no Brasil. Depois foi a vez de Carlos Umberto Alegretti, organizador do Prêmio e vice-presidente da ABT anunciar duas novas categorias de premiação, de “Responsabilidade Social”, para reconhecer as iniciativas de cidadania das empresas do setor, e o “Prêmio ABT de Jornalismo”, para as melhores reportagens sobre o telemarketing.

A solenidade contou ainda com o vereador Nabil Bonduki (PT-SP), que foi o palestrante da noite. Bonduki falou sobre a importância de iniciativas governamentais para incentivar o aumento da empregabilidade no telemaketing, como a redução do ISS e da Cofins.

As inscrições para o prêmio vão até 30 de junho. Formulários online de inscrição e regulamento podem ser obtidos no endereço eletrônico da ABT. A expectativa da associação é que 250 cases participem da quarta edição do Prêmio ABT de Telemarketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima