ABT premia cases da AeC



A AeC Contact Center, em sua primeira participação no Prêmio ABT, teve três cases selecionados, em categorias diferentes. A entrega dos troféus – ouro, prata e bronze – será no dia 20 de setembro, em São Paulo. Na categoria Solução Tecnológica, a empresa foi premiada com o case Miracle, solução de gestão de acessos que proporcionou maior facilidade, agilidade e desempenho aos operadores da empresa no acesso a múltiplos sistemas.


Já na categoria Serviço de Atendimento ao Público a AeC foi reconhecida pelo trabalho realizado para a BHTrans – companhia de trânsito da Prefeitura de Belo Horizonte -, que colaborou para o aperfeiçoamento da disponibilização de informações sobre os serviços prestados pela companhia à população. Por fim, a empresa também foi premiada na categoria Operação Terceirizada Ativa pelo trabalho desenvolvido para a operadora de telefonia celular Tim no projeto Tim Casa, que obteve resultados até 300% superiores às metas estabelecidas pelo cliente.


De acordo com Delson Diniz Júnior, diretor executivo da AeC Contact Center, os prêmios reforçam o compromisso da empresa com os clientes e mostram que o foco em qualidade que vem norteando o trabalho está correto e vem dando ótimos resultados. “Estamos crescendo acima da média de mercado, mas sempre aprimorando o nível de serviços e superando as expectativas dos clientes”, destaca.

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