À medida que as empresas de call center seguem sua expansão para o Nordeste brasileiro, Recife se destaca como uma das capitais com maior expressividade neste mercado. Segundo a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), a cidade já concentra cerca de 10 mil empregos no setor de call center e é o segundo principal pólo nordestino do setor, atrás apenas de Salvador. Por isso será sede, na próxima segunda (04/07), de um workshop do “Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente”.
O workshop tem como objetivo divulgar o Prêmio ABT e explicar às empresas como documentar suas melhores práticas em atendimento ao cliente. A consultoria em call center AM3 é uma das empresas que participarão do evento. A empresa é paulista, mas abriu uma filial em Recife quando percebeu uma oportunidade de negócios. “É um mercado bastante promissor. Muitas empresas de diferentes ramos têm notado a necessidade de abrir centrais internas de atendimento ao cliente”, aponta Fernando Assis, consultor da filial recifense da AM3.
O público-alvo do workshop são os profissionais de marketing e de telemarketing das prestadoras de serviço e empresas com departamento próprio de atendimento ao cliente que queiram concorrer à quinta edição do Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente. As inscrições ao prêmio estão abertas e vão até 31 de julho. O workshop (que tem o apoio da Siemens e da AM3) será ministrado por Miriam Garrido, especialista na elaboração de cases e sócia da Garrido Marketing, empresa organizadora do Prêmio. Mostrará exemplos de cases vitoriosos em edições anteriores e o regulamento.
Serviço
Data: 04 de julho
Horário: 08h30 às 17h30
Local: Park Hotel – Av. dos Navegantes, 9 – Boa Viagem – Recife/PE
Preço: gratuito para as associadas da ABT; R$ 60 para os demais participantes.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3801-2970, no site www.premioabt.com.br ou pelo e-mail [email protected]