A Adedo Contact Center promoveu a campanha interna “Ação do Bem” e mobilizou toda a equipe para a doação de brinquedos em instituições filantrópicas. A ação contou com a participação de todos os colaboradores da empresa e foram arrecadados mais de 800 brinquedos. “A campanha foi importante para sensibilizarmos a nossa equipe em relação às doações para o Dia das Crianças”, afirma Cláudia Oliveira, gerente de operações da Adedo. Os brinquedos arrecadados foram doados para três instituições: Lar Abrigo, Lar Amamos e Lar Amor ao Próximo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores