A ACS recebeu o Prêmio Master de Ciência e Tecnologia, que é um reconhecimento anual às inovações tecnológicas e científicas desenvolvidas no Brasil. Em sua quarta edição, o prêmio possui o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, Unicamp, Revistas Forbes e PesquisaMais e é concedido pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade, uma entidade privada, pioneira em pesquisas de reconhecimento empresarial. A premiação é destinada às organizações que conquistaram pelas suas atuações, credibilidade e bom desempenho no mercado. “Temos recebido o reconhecimento por nossas ações inovadoras com satisfação. Nos motiva a continuar investindo no crescimento dos negócios, apoiados por uma gestão moderna e sempre voltada aos nossos talentos humanos”, comentou o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza. A ACS – contact center do grupo Algar – tem capacidade para operar 3.300 posições de atendimento (PA’s) e tem em sua carteira de clientes empresas como a American Express (infra-estrutura), Intelig, Monsanto, TAM Express, TAM Reservas, CTBC, Pousada do Rio Quente Resorts, entre outras.