A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, é a vencedora da licitação para a operação dos canais de atendimento aos clientes da GEAP – Fundação de Seguridade Social, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos. O serviço abrangerá autorização de exames aos prestadores de serviço e suporte para solicitações referentes aos planos e programas de saúde oferecidos pela GEAP. As operações iniciaram de forma simultânea para cerca de 192 mil assistidos do Rio de Janeiro e 55 mil do Distrito Federal, com planos de se estender ao restante do País, até meados de 2003. “A nossa flexibilidade permite avaliar a demanda do cliente e fornecer soluções rápidas e adequadas, conforme as solicitações se desenhem. Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura com a GEAP”, conta o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza. O atendimento inicia com 32 posições de atendimento que fornecerão informações aos clientes, consultórios médicos e hospitais conveniados, além de proceder atividades de autorização para internações e cirurgias, exames e procedimentos aos prestadores de serviços. O atendimento será feito via telefone, correio eletrônico, carta e fax.