A Adedo Contact Center foi premiada por um de seus clientes, a BCP Claro, como a melhor empresa de cobrança na campanha “Um por todos e todos por um”. Como premiação a empresa recebeu um troféu e vales compras para serem distribuídos para o melhor supervisor e os melhores operadores. A equipe da Adedo trabalhou durante quatro meses na campanha sempre contanto com o apoio e investimento de todos os envolvidos no processo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores