O Grupo AeC, que atua nas áreas de contact center e tecnologia da informação, está abrindo cerca de 1.500 postos de trabalho até o final do ano. As vagas são para atendente de callcenter na cidade de Belo Horizonte, onde a empresa mantém toda a estrutura de contact center e já emprega 6.800 pessoas. Os novos funcionários complementarão o quadro da empresa, que já contratou cerca de 2.500 pessoas no segundo semestre de 2007.
De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio diretor do Grupo AeC, as contratações têm como objetivo principal o de suprir a demanda de atendimento aos clientes da empresa, que costuma aumentar nos últimos meses do ano. O executivo ressalta que as vagas não são temporárias. “Contrataremos já tendo em vista o crescimento da empresa em 2008. Aqueles que ingressarem no quadro de funcionários agora, deverão ser mantidos para os novos projetos do ano que vem”, explica.
Para participar da seleção, o candidato deve ter fluência verbal e escrita, no mínimo 18 anos de idade, 2º grau completo, conhecimentos básicos em informática (Word, Internet e agilidade na digitação), ser dinâmico e comunicativo. O Grupo AeC oferece além do salário, vale transporte, vale lanche, assistência médica e odontológica, convênios com faculdades e seguro de vida.