AES Eletropaulo dispõe atendimento direto da Eletropaulo

A AES Eletropaulo implementa novo conceito de atendimento direto no Poupatempo Itaquera, em São Paulo. A partir do dia 4 de março, a unidade AES Colinas do Carmo, responsável pela região, passa a oferecer a seus clientes teleatendimento direto com o call center da Eletropaulo. O serviço dispõe de seis linhas telefônicas exclusivas.

Neste canal de comunicação, os clientes poderão solicitar todos os serviços da empresa como atualização de dados cadastrais, segunda via de conta e histórico de consumo, entre outros. O projeto visa reduzir o tempo médio de espera no Poupatempo para 10 minutos. “O sistema de teleatendimento diversificado da companhia contará com orientadores para auxiliar os clientes que ainda não tem familiaridade com a internet a utilizar os microcomputadores e acessar o sistema. Além disso, outra agência da Eletropaulo, com 14 posições de atendimento, será aberta ao público na próxima segunda-feira afirma o responsável pela estrutura de atendimento, Anderson de Oliveira.

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