Alex de Franco parte para projeto pessoal

Depois de larga experiência em empresas como a Ckapt/Teleperformance, a multinacional alemã SAP e, mais recentemente, a La&Atino, na qual foi responsável pela operação brasileira, o executivo Alex de Franco resolveu partir para a carreira empresarial e, ao lado de dois sócios investidores, criou a One Call Brasil, que vai introduzir novos conceitos no mercado de telemarketing, investindo em áreas como telemarketing ativo e suas várias modalidades, programas B2B, CRM Call Center e o Contact Center.

Além de uma forte e sólida plataforma tecnológica e um moderno conceito de gestão tecnológica terceirizada, a One Call também se diferenciará na tecnologia de pessoas, adotando técnicas muito além do tradicional recrutamento e treinamento.

Não queremos ser mais uma agência. Aceitei participar do negócio com o desafio de introduzir alguns conceitos novos no mercado, justifica o empresário. Ele explica que, apesar de disponibilizar serviços tradicionais do mercado como pesquisas, telemarketing ativo e receptivo, para atender as necessidades estratégicas dos clientes, o forte da One Call será a introdução de produtos que seguem os novos conceitos econômicos. O faturamento projetado para este ano é de US$ 1,5 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima