Quatro anos após chegar ao Brasil com serviços de contact center, o grupo italiano Almaviva abre agora as portas da Almawave do Brasil. Com escritório em Belo Horizonte e São Paulo, a empresa inicia com soluções avançadas baseadas em plataformas com inteligência artificial para pesquisas baseadas na Web 3.0, também conhecida como web semântica. “Com essa plataforma baseada na web semântica, sabemos em profundidade o que o consumidor necessita. Avançamos muito mais no caminho palpável de tratar o cliente como rei”, explica Giulio Salomone, que acumula presidência da Almawave do Brasil e da Almaviva do Brasil.
“As soluções que chegam agora ao Brasil poderão revolucionar as relações entre fornecedores de bens e serviços com os consumidores brasileiros”, diz Salomone. O executivo explica que o promissor mercado brasileiro, que levou a Almaviva do Brasil a atingir oito mil funcionários e à previsão de faturamento de cerca R$ 200 milhões para este ano em tão pouco tempo, foi fator decisivo para o início das operações da Almawave do Brasil.