Altitude marca presença em evento da Febraban


A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participa nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo, do 3º Seminário de Marketing (Semark) e do 7º Seminário de Atendimento Bancário. Realizados pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), os eventos vão abordar diversos aspectos da era do relacionamento com o cliente e qual é o impacto deste segmento no marketing e nas relações com as instituições financeiras.

Na ocasião, em seu estande, a empresa apresentará as funcionalidades de seu novo produto, o Altitude vBox. A ferramenta de telefonia IP é baseada em plataforma aberta, que, associada automaticamente ao Altitude uCI (ferramenta que gerencia todos os pontos de contatos com o cliente), alia as funcionalidades de um contact center multimídia com as vantagens de uma rede IP. A nova solução também oferece aos usuários redução nos investimentos em infra-estrutura e flexibilidade na integração das soluções de CRM de terceiros e com todos os canais de comunicação.

Além do Altitude vBox, os freqüentadores do evento poderão também conhecer as funcionalidades do Altitude uCI, do Altitude Express, produto dirigido a pequenas e médias centrais de atendimento e a metodologia pay-as-a-service, que permite às grandes centrais de atendimento lançar serviços sob demanda por períodos pré-determinados, sem ter de comprar as licenças, reduzindo o custo da operação.

Serviço
Data: 26 e 27 de Setembro
Horário: das 8hs às 20hs
Local: Centro Fecomércio de Eventos – Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações: www.febraban.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima