Considerado um dos mercados estratégicos para o aumento da visibilidade em mercados internacionais, a Argentina será a próxima parada da Altitude Software, fornecedora de soluções para centrais de atendimento. A empresa participará pela primeira vez do VI Congresso Regional de Call Centers y CRM, que acontece em Buenos Aires, nos dias 07 e 08 de Junho, no Hotel Sheraton Convention Center.
O diretor da Altitude Softwares para a América Latina, Luiz Terra, participará do Painel sobre Tecnologia, que acontecerá no dia 08. O executivo abordará a importância estratégica da tecnologia IP para contact centers.
Além disso, a Altitude terá um estande onde apresentará o Altitude uCI 7.5. e demonstrará ao vivo as funcionalidades de um contact center virtual com as ferramentas Altitude uCI 7.5 e Altitude vBox. A empresa também apresentará seus demais produtos e soluções.
O evento é considerado o único da região a focar 100% das atividades à indústria de CRM e callcenters, e atende a empresários, presidentes, diretores e gerentes de empresas locais e internacionais, de diversas áreas como financeira, telecomunicações, serviços públicos, televendas e tecnologia.