Altitude Software anuncia versão 6.2 da suíte uCI


A Altitude Software, fornecedora de soluções para contact center, anuncia a versão 6.2 da suíte uCI (Unified Customer Interaction), que inclui o Altitude Integration Server, para maximizar a integração dos web services e outros protocolos baseados em XML. O Altitude Integration Server facilita a integração entre o contact center e variados sistemas corporativos, que poderão ser gerenciados de dentro da organização ou via internet. Através do Altitude Integration Server é possível responder às principais questões que surgem durante a implementação de uma estratégia efetiva de CRM.


A suíte uCI é uma solução integrada que gera a interatividade e relacionamento com os clientes, oferecendo visão das interações por múltiplos canais de contato que englobam telefone, e-mail, colaboração web, chat e IVR (Interactive Voice Response). O aplicativo permite às empresas interagir com seus usuários de maneira personalizada, arquivando o histórico de interatividades e mantendo o contexto destes contatos nos diferentes canais.


“A integração é uma das preocupações de hoje em relação aos sistemas de informação, em particular o de CRM, e a uCI versão 6.2, possui todas as características para integração dos sistemas corporativos com a peça fundamental de qualquer estratégia de CRM – o contact center “, disse João Cardoso, vice-presidente mundial de marketing e estratégia da Altitude Software. O executivo explica que “a suíte uCI se tornou a solução-chave para as estratégias de negócios dos nossos clientes e muitos planejam agregar valores através da funcionalidade da ferramenta. A capacidade de integração é uma vantagem competitiva para otimizar a produtividade dos contact centers e maximizar a satisfação dos clientes.”

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