Altitude uCI incorpora Skype



A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, anunciou a integração do Skype com o Altitude IP Contact Center, suíte de software que gerencia a interação dos clientes corporativos e faz parte da plataforma Altitude uCI. A iniciativa permitirá aos clientes da Altitude Software o contato com os 480 milhões de usuários do Skype. Além disso, as empresas podem usar as novas funcionalidades para configurar números gratuitos – toll free – e ainda oferecer serviços e suporte adequados aos clientes que estabeleçam chamadas via Skype.

 

“A Altitude Software é pioneira mais uma vez por possibilitar que os clientes lucrem ao usar o Skype como meio de interação e ainda tenham um gerenciamento efetivo e de alto potencial”, comenta Miguel Lopes, vice-presidente executivo de gerenciamento de produtos da Altitude Software. “A facilidade e simplicidade de discar para uma empresa usando o Skype certamente irá atrair muitos usuários, além disso, a habilidade de acompanhar e gerenciar essas chamadas dentro da empresa trará importantes benefícios a um grande número de empresas”, completa.

 

A solução em software Altitude IP Contact Center funciona sobre a plataforma de comunicação Altitude vBox, servidor de SIP que permite conectividade SIP e ISDN nos contact centers, funcionando sobre Asterisk e placas Digium ISDN. “A Altitude Software fornece soluções de contact center comprovadas pelo mercado e que se integram perfeitamente com Asterisk. A Interoperabilidade de Skype para Asterisk permite tanto às empresas ampliar seu portfólio de aplicativos de negócios sobre Asterisk, como aos clientes no mundo todo a atingir melhores desempenhos”, explica Bill Miller, vice-presidente de gerenciamento de produto da Digium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima