As novas regras para call center



A ConQuist realiza no próximo dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro, seminário sobre as nova regras para o setor de call center. Ministrado pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, o evento tem como objetivo comentar os pontos mais relevantes do decreto, esclarecer as principais dúvidas, debater sobre os impactos e sugerir dicas que podem auxiliar na reestruturação do call center.


A idéia para o seminário surgiu a partir de pesquisas realizadas pela ConQuist, que identificaram como as empresas estão vendo o novo decreto-lei. Os dados mostraram que o nível de conhecimento ainda é baixo. Uma das principais preocupações dos entrevistados está ligada ao prazo para a adequação, 1o de dezembro de 2008. Grande parte, 56%, acredita que o tempo não será suficiente, o que gera uma outra preocupação, o pagamento de multas por não cumprir as novas regras.


Serviço
Data: 26 de setembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Rio Branco, 81, 7º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2523-3630 ou no site www.conquist.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima