A ASC lança o Neo 4.0, conjunto de soluções para Otimização de Força de Trabalho (WFO) que abrange gravação de comunicações, monitoramento da qualidade, análise de fala, e-learning, feedback de clientes e gestão de força de trabalho. O componente de análise de fala passa a oferecer indexação fonética integrada, além de pesquisa por palavras-chave, permitindo buscas mais flexíveis e rápidas sobre uma ampla gama de tópicos. A indexação fonética ajuda os contact centers e instituições financeiras a atender às normas de conformidade.
O diretor executivo de operações da ASC, Marco Mueller, explica que a indexação fonética recém-integrada, tornou-se uma tecnologia quase insubstituível para evitar severas multas e penalidades por não atender as mais recentes normas de conformidade. “O Neo 4.0 reage quase que em tempo real a eventos críticos, tanto em contact centers e instituições financeiras, o que torna inestimável em situações competitivas.
A ASC também tem focado na expansão de suas integrações com Neo 4.0. Agora existem soluções para Airbus Tetra, Microsoft Lync (em breve Skype for Business) e Speakerbus disponíveis. “Com as novas integrações a ASC é capaz de reforçar a sua posição nos setores de contact center e de segurança pública, bem no mercado de instituições financeiras”, reforça Alexandre Martir, diretor geral da ASC Brasil.