ASK! disponibiliza na web livro sobre call center

A ASK! Cia. Nacional de Call Center disponibiliza em sua home page (www.askcallcenter.com.br) o livro “Call Center: Estratégia para Vencer”, escrito por Lucas Mancini e lançado pela ASK!, em parceria com a Damovo e a Ericsson. A intenção da empresa é oferecer a empresários, executivos e profissionais da área os conceitos, conhecimentos, métodos e tecnologias desenvolvidos ou aplicados pela Ask!.


Com uma linguagem não técnica, a obra tem perfil didático e acessível. “Há no Brasil uma necessidade muito grande de esclarecer o público empresarial sobre a importância do call center como ferramenta e sobre como ele se encaixa na crescente demanda por ganho de competitividade”, explica o presidente da Ask!, Maurício Zanco. A proposta do livro é oferecer informações e permitir que as empresas eliminem dúvidas e riscos considerados comuns. O autor dedicou um capítulo inteiro a uma proposta de roteiro para que, segundo ele, “as empresas possam navegar com segurança pelas muitas rotas que a tecnologia oferece”.


Zanco ressalta ainda que a obra oferece respostas para questões fundamentais. Ele enumera quatro perguntas com as quais as empresas convivem permanentemente: Como utilizar o call center para atingir as metas empresariais?; Qual o melhor momento para contratar uma consultoria ou um birô terceirizado neste setor?; Como escolher a empresa mais adequada?; e Como verificar os resultados?

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