Presente no mercado brasileiro há 15 anos, a Aspect reafirmou seu investimento no País esse ano. A empresa implantou um programa de consultoria para seus parceiros de negócios de forma a ganhar mais vantagem competitiva em seu segmento.
Desde janeiro, os negócios no mercado brasileiro estão sendo conduzidos entre a Aspect e seus parceiros de forma ainda mais direta. Os parceiros têm na equipe Aspect uma consultoria customizada de gestão para desenvolver planejamento estratégico que envolve as áreas administrativa, Relações Públicas, financeira, comercial, técnica, pré e pós-vendas e marketing.
“A meta de negócios da Aspect no Brasil é apoiar os parceiros em tudo que nosso cliente precisa”, comenta Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect no Brasil. “A empresa está 100% comprometida no desenvolvimento dos canais de vendas para que, juntos, possamos atingir os melhores resultados e dinamizar os negócios na área de relacionamento com o cliente”, diz Cavalcanti.
Além do apoio estratégico em gestão empresarial, a Aspect lançou o programa Faster Forward, ou na tradução literal Avanço Rápido, para reforçar o relacionamento e engajamento e ativar campanhas que possam gerar novos negócios para os parceiros e, consequentemente, para a Aspect no mercado brasileiro.