A Aspect, provedora líder de soluções para contato com o cliente anunciou que foi posicionada pelo Gartner, Inc. no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico de 2011 para Infraestrutura de Contact Center em todo o mundo. (1)
Neste relatório anual, o Gartner analisa os fornecedores do mercado com base em dois critérios-chave – a habilidade de executar e a visão abrangente. De acordo com o Gartner, os líderes são fornecedores de alta viabilidade com portfólios variados, participação significativa no mercado, ampla cobertura geográfica, uma visão clara de como as necessidades do contact center irão evoluir e um histórico comprovado de oferta de produtos para contact center.
“Acreditamos que o fato de termos sido nomeados líderes no Quadrante Mágico do Gartner reafirma a abordagem única da Aspect para soluções de contact center, e é prova do nosso compromisso permanente de ajudar os clientes a aumentar a produtividade, reduzir custos e alcançar melhores resultados de negócios em seus contact centers e ambientes corporativos”, disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect. “A Aspect continua a inovar, à medida que oferecemos produtos de acordo com a nossa programação de lançamentos visionária. A Aspect® Unified IP® e as plataformas Aspect Workforce Optimization permitem que nossos clientes melhorem fundamentalmente a experiência do cliente e diferenciem seus serviços, ao mesmo tempo que maximizam os benefícios das comunicações unificadas e a colaboração ao longo de muitas camadas de contato com o cliente”.