A Aspect fechou aliança estratégica com a LiveVox, fornecedora de soluções de contact center em nuvem. Sob os termos do acordo, as empresas irão implementar, promover e vender portfólio completo de serviços e soluções baseadas na nuvem, nos modelos SaaS e PaaS. Elas implementarão um acordo conjunto go-to-market que vai alavancar o alcance global, identificando oportunidades de venda cruzada imediatas. A oferta combinada será comercializada como “Aspect BPO Cloud, powered by LiveVox”.
“Estamos muito animados com a parceria com a LiveVox, que atende as principais necessidades operacionais e de conformidade para BPOs e traz um portfólio de contact center baseado em nuvem comprovado e altamente escalável. As sinergias e as perspectivas de mercado para a LiveVox e a Aspect criam uma oportunidade muito atraente para acelerar ambos os negócios, por meio da criação de uma competência em nuvem global e abrangente”, diz Stew Bloom, CEO da Aspect.
A aliança estratégica permitirá à LiveVox expandir o conjunto de produtos para incluir o conjunto de URA/autoatendimento WFO e multimodal da Aspect na América do Norte. A Aspect irá se tornar o braço de distribuição exclusiva para soluções de computação em nuvem da LiveVox fora da América do Norte. “Essa parceria multifacetada expande significativamente o nosso alcance global e oferece aos clientes LiveVox,o portfólio de autoatendimento omni-channel e otimizado para a nuvem da Aspect”, diz o CEO da LiveVox, Louis Summe.