Aspect e Microsoft promovem simpósio



A Aspect e a Microsoft promoverão, no próximo dia 19, um simpósio on-line que discutirá como as empresas podem alavancar a tecnologia para diminuir a distância entre a experiência do cliente e as interações de atendimento, a partir de ferramentas de mídias sociais, móveis e de web 2.0.


O simpósio trará líderes da Aspect e da Microsoft, além de grandes especialistas, como Bruce Temkim, sócio-gerente do Temkim Group, um transformador da experiência do cliente, que tem auxiliado organizações a melhorar seus resultados de negócio, mudando a forma como elas lidam com os clientes.


O evento é voltado para executivos de experiência e atendimento ao cliente, TI, telefonia e mensagem, e apresentará estratégias para fornecer um serviço superior, nos termos dos clientes, a partir do desenvolvimento de recursos no contact center, na empresa, e em  espaços de varejo e esferas sociais. Além de como, onde e por meio de quais canais engajar o consumidor 2.0 e a melhor maneira de se manter um diálogo em curso.


O simpósio será realizado das 11 às 14h (horário do Brasil), com traduções simultâneas para o português, e trará apresentações ao vivo, mesa redonda e chats em grupo, com casos de sucesso de empresas líderes que estão evoluindo seus contact centers para atender às demandas crescentes de atendimento ao cliente.

Para se inscrever e ver a agenda completa, acesse: http://www.aspectregistration.com/symposium2011/?lng=pt

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