Asyst seleciona 20 profissionais de TI
A Asyst International, empresa global de TI especializada em service desk, abre processo seletivo para a contratação de 20 profissionais da área de TI. Os interessados devem enviar currículos até o dia 15 de março para o e-mail [email protected], com o assunto “Vagas em Aberto”. As oportunidades são para analistas de suporte sênior e pleno e os candidatos precisam ser formados ou estar cursando ensino superior na área de TI e dominar um segundo idioma, entre eles, inglês, espanhol ou holandês. Também é necessário ter experiência em suporte para windows XP, outlook e atendimento remoto.
“As vagas são fruto da renovação e conquista de contratos neste início de 2011”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International. Segundo o executivo, a companhia busca profissionais que tenham um bom relacionamento interpessoal e que atendam algumas necessidades para atuar com Service Desk, como prestar um bom atendimento com agilidade e segurança ao passar as informações.
Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece plano de carreira aos colaboradores. “A Asyst International é uma companhia que valoriza seus profissionais, que dá a eles oportunidades de crescimento. Tanto que hoje temos gerentes que ingressaram na empresa como analistas. Mas para isso, os profissionais precisam estar atentos às novidades e manterem-se sempre capacitados e atualizados”, conclui.
Os selecionados irão passar por uma entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o departamento de RH. Além dos benefícios convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional com um pacote de aproximadamente 40 vantagens.