A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de Help Business/ Help Desk, registrou crescimento de 25% no faturamento de 2003, com 100% de renovação de contratos. O aumento nos resultados concentrou-se principalmente na prestação de serviços e de novos projetos nos clientes. A Asyst Sudamérica atende hoje usuários de 14 países da América Latina e, em continuidade à sua expansão pelos países do Mercosul, inaugurou no último mês de outubro sua primeira filial no Chile.
Com passos bem planejados e realistas, a meta em 2004 é crescer 30%. “Em 2003 investimos fortemente em marketing e firmamos o nosso compromisso com a qualidade, buscando e alcançando a certificação ISO 9001:2000. Em 2004 queremos continuar a ter excelência profissional”, resume Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.
O mais recente contrato fechado com a Companhia de Seguros Aliança do Brasil marcou a estréia da Asyst Sudamérica no ramo de seguros. “Essa parceria abre as portas para novas concorrências no setor”, avalia Blagevitch. A Asyst Sudamérica foi selecionada após um rígido processo de seleção que envolveu 11 empresas. O contrato inclui operações de help desk, data center e parte da administração de redes.