Asyst Sudamérica desenvolve sistema de gerenciamento de TI

A Asyst Sudamérica apresenta nova versão do software HDSM (Help Desk Smart Manager) para gerenciamento da área de TI. O sistema traz o módulo Discovery que permite realizar diariamente o inventário de software e hardware em todos equipamentos administrados pelo setor. Sempre que o usuário realiza o logon na rede, o módulo faz todo o inventário da máquina e alerta os gerenciadores, por exemplo, da necessidade de mais memória, ou se foi instalado algum software que compromete a segurança da rede. Outra vantagem é poder acompanhar de perto o crescimento dos PSTs evitando perda de informações.
O sistema HDSM traz ainda os seguintes módulos: Atendimento, Pesquisa de Satisfação, Assets e Escalonamento, que emite alertas ao help desk quando algum chamado em aberto está para estourar o SLA (Service Level Agreement). Atualmente está sendo desenvolvido também o módulo de cobrança que armazena dados, como pedidos e contratos com os fornecedores da área de TI. A novidade permite ratear os custos da área de TI entre os demais departamentos da companhia.

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