O atendimento telefônico realizado pela SPCom para o 9º Teleton, em novembro de 2006, foi premiado na última terça-feira, dia 8 de maio, no XIII Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). O trabalho recebeu o prêmio bronze pelo atendimento ao evento em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
O Teleton é um evento tradicionalmente transmitido ao vivo pelo SBT e que arrecada doações para a AACD. Todo o atendimento telefônico nas últimas três edições foi feito pela SPCom. Para atender ao grande volume de ligações, a central começa a se preparar com quatro meses de antecedência, recrutando os atendentes voluntários e estimulando a equipe com as visitas de grupos artísticos formados por deficientes da AACD e pelas celebridades apoiadoras da campanha. Também é criado um forte suporte tecnológico para o atendimento das chamadas. Na 9ª edição foram R$ 2,3 milhões arrecadados, por 4,5 mil voluntários, que trabalharam durante 27 horas.
Além dessa honraria, a presidente da empresa, a executiva Alexandra Periscinoto, recebeu o Hall of Fame da Abemd – honraria que presta homenagens às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do marketing direto no Brasil.