A Atento Brasil oferece 2.809 vagas na área operacional – teleoperador, atendimento help desk e supervisor. O perfil exigido para teleoperador varia de acordo com o segmento de atuação, sendo que os requisitos gerais são: é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para o atendimento em Help Desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso / concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista). Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados aos cargos de teleoperador / atendimento help desk / supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.