Atento participa de conferência no Rio de Janeiro



A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processo de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, marca presença na I Conferência Rio Pólo de Telesserviços, que acontece amanhã, dia 07, no Centro Empresarial Rio. Na ocasião, Geórgia Mercadante, superintendente de qualidade e eficiência da Atento Brasil, participa do painel de encerramento do encontro “Cases de sucesso e controle de qualidade de atendimento”, apresentando a expertise da companhia e os desafios do setor na geração de empregos.

 

“O Rio de Janeiro possui importantes centrais de atendimento, que crescem gradativamente, sempre mantendo a qualidade diferenciada na prestação dos serviços”, ressalta a executiva. Atualmente a empresa conta com mais de cinco mil funcionários ativos no estado e, só este ano, abriu cerca de seis mil vagas para teleoperadores, supervisores e promotores de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima