Com suporte, hub de integração e supervisor para Microsoft Azure alimentados por inteligência artificial, empresa pretende permitir que as organizações conectem seus aplicativos CX sem silos de dados e problemas de integração
A Nice anunciou o lançamento, ao mercado de CX, de uma atualização do CXone com recursos apoiados pelo Enlighten, o que visa impulsionar a fluidez no gerenciamento de interações dos consumidores com os agentes e com as marcas. “A nova versão leva as empresas para além do contact center tradicional ao permitir integrações mais fáceis com aplicações de terceiros e experiências mais unificadas para agentes e supervisores”, explicou Ingrid Imanishi, diretora de soluções avançadas da Nice.
De acordo com o executivo, através desses implementos a marca continua a expandir sua fundação em nuvem aberta com a criação de um hub de integração. “Com uma interface segura, consolidada e baseada em baixa ou nenhuma necessidade de código, a empresa permite que as organizações conectem facilmente suas aplicações de CX”.
Nova maneira de gerenciar equipes
A Nice também está oferecendo melhorias na área de trabalho do CXone Supervisor, um avanço que redefine a forma como estes profissionais gerenciam suas equipes. Desenvolvido pelo Enlighten, o principal mecanismo de IA da empresa, e pela ferramenta Real Time Behavioral Guidance, ele chama atenção para onde ela é mais necessária. Com visibilidade aprimorada em todos os pontos de contato e recursos de monitoramento, incluindo canais digitais, os supervisores passam a ter autonomia para tomar decisões ágeis em tempo real e proporcionar uma experiência ainda mais excepcional para os clientes. O Enlighten também permite que os supervisores monitorem e reportem pontuações de eficácia de vendas.
“Estamos, também, apresentando o CXone PM Application Analytics, que identifica oportunidades para otimização de operações e melhoria do desempenho dos colaboradores. A solução permite que agentes e supervisores obtenham insights críticos e tomem decisões baseadas em dados que melhorem a eficiência e a produtividade de suas equipes”, acrescentou Ingrid.
O CXone ACD/IVR está agora disponível no Microsoft Azure, tornando a solução uma plataforma com recursos multinuvem. “Isso dá às organizações a flexibilidade de escolher o ambiente cloud que melhor atenda às suas necessidades. Com a nova versão, mantemos o compromisso de tornar o CXone a plataforma CCaaS mais aberta e com o mecanismo de orquestração da jornada do cliente mais avançado do mercado”, garantiu Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice.