A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), reconhecida pelo seu trabalho nas áreas de prevenção, diagnóstico e reabilitação clínica e profissional das pessoas com todos os tipos de deficiência, está cadastrando currículo de pessoas com deficiência para diversas vagas em São Paulo e no ABC.
Para telemarketing ativo e receptivo há vagas para o Grande ABC e São Paulo. Os requisitos são: Ensino médio completo ou cursando e conhecimentos básicos no pacote office. Não é necessária experiência anterior na função, pois haverá treinamento remunerado aos profissionais contratados.
Os benefícios são vale transporte e kit Lanche. Horário de trabalho: turnos de seis horas diárias com uma folga semanal. O salário é de R$ 689,00 a R$ 890,00. Em São Paulo, o endereço eletrônico é [email protected]. Na Grande ABC: [email protected].
Já as vagas para agente de contact center teletrabalho) são direcionadas para atividades na própria residência. A Avape se responsabiliza pelo mobiliário e equipamentos. Descrição: atuará com telemarketing ativo e receptivo.
Perfil Desejável: Ensino Médio completo ou cursando; conhecimentos em Informática (pacote office e internet); desejável habilidade e interesse para lidar com atendimento. Após admissão, a Avape fornecerá uma capacitação na própria residência.
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 9h às 15h20 (com possibilidade de negociação) e aos sábados, das 10h às 16h. Benefícios: contrato de trabalho e assistência médica.
Os interessados deverão encaminhar currículo (com pretensão salarial e assunto “Teletrabalho”) para o e-mail: [email protected] ou [email protected]; Ou entrar em contato pelo telefone (11) 4993-9200.