Avaya amplia liderança em voz


A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – acaba de anunciar que um estudo realizado pela consultoria global Frost & Sullivan, reconheceu a empresa como líder no mercado norte-americano de resposta de voz interativa (conhecido aqui no Brasil como URA – unidade de resposta audível), com 22,9% de market share em 2005.

As soluções de voz que levaram a Avaya à liderança de mercado foram também premiadas em recente concurso promovido pela Revista Speech Technology, publicação especializadano assunto. A Avaya recebeu dois prêmios de produtos – “Melhor Plataforma de Voz para Empresas”, para as suas soluções Interactive Response e Voice Portal, e “Melhor Ferramenta”, para o Dialog Designer. Os prêmios foram concedidos a partir de votação on-line realizada com os leitores da revista. Este é o terceiro ano consecutivo que a Avaya é a grande vencedora da categoria ‘plataforma corporativa’, na competição promovida pela Speech Technology.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima