A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços, anuncia parceria para avançar em sua estratégia de expansão regional. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de headsets e ferramentas para contact center, a Startech passa a integrar a base de canais da companhia, tendo como foco principal a região Sul do Brasil. A aliança espera atingir, principalmente, empresas de grande e médio porte do segmento de saúde, além de órgãos públicos.
Tendo como objetivo ampliar sua base e clientes – além de estender seus projetos dentro dos clientes já consolidados – a Startech irá ofertar o portfólio completo de Comunicação Unificada e Colaboração da Avaya, incluindo as soluções de videoconferência. De acordo com Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya Brasil, a expansão regional continua sendo um dos principais focos da companhia, por isso a empresa irá reforçar as parcerias em 2014. “A busca por parceiros especializados, que abram novas oportunidades de negócios em regiões estratégicas, foi o motivo que nos levou a selar a aliança com a Startech, companhia que conhece bem nosso portfólio e possui grande penetração no mercado de Porto Alegre e região”, explica.
Para atender a demanda da área, além da certificação dos profissionais no portfólio da Avaya, garantindo a qualidade das implementações, a Startech também investiu no desenvolvimento de uma estrutura completa de pós-vendas, preparada para dar todo o suporte necessário aos projetos. A expectativa da Startech com a parceria é atingir US$ 1,4 milhão em 2015. “Atuando com o portfólio da Avaya, passaremos a oferecer soluções fim a fim em nossos projetos, desde equipamentos até softwares e sistemas capazes de imprimir muito mais inteligência aos processos de atendimento de nossos clientes”, finaliza Gabriela Braatz, diretora comercial da Startech.