A Avaya, empresa de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa, participa, em São Paulo, da segunda edição do ICCM Brasil – um dos principais eventos sobre contact center e gestão de relacionamento com o cliente do mundo, promovido pela Questex. Participando do painel P-12 do Congresso, que teve como tema “Call Center como diferencial estratégico”, Marcelo Bizzi, gerente de ofertas de serviços da Avaya Brasil, discutiu o uso do callcenter para agregar valor, bem como o envolvimento e o papel do departamento de marketing nas estratégias de atendimento e relacionamento com clientes.
Por meio da inclusão da comunicação inteligente nos processos de negócios dos clientes, a Avaya contribui para melhorar a forma que empresas trabalham, tornando as pessoas mais produtivas, os processos mais inteligentes e os clientes mais satisfeitos. A empresa contribui para que os clientes concretizem o real valor dos negócios e criem vantagens competitivas, direcionando a integração entre aplicações de comunicação e de negócios por meio de qualquer rede e qualquer dispositivo.
Serviço
Exposição
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Horário: das 8h30 às 18h30
Data: 6 e 7 de julho
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo site www.iccm.com.br