Banco de Brasília lança Agência Virtual

O Banco de Brasília entrevistou mais de 30 mil clientes que apontaram a necessidade de um gerente de negócios on line para tirar dúvidas, controlar a conta, realizar transações e aplicações, além de consultar seus investimentos. A partir daí o BRB buscou no mercado a ferramenta mais adequada para gerar essa comodidade aos seus clientes, garantindo a privacidade e a individualidade que esse tipo de operação exige. Assim nasceu a parceria entre o Banco e a Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para contact centers.
O projeto batizado de “Agência Virtual” foi ao ar no dia 7 de julho disponibilizando serviços como courrier – para saques, depósitos, pagamentos de contas e entrega programada de talões, em data e horário estipulados – além de uma equipe de gerentes para atendimento via chat. Com esta novidade o BRB pretende modernizar e dinamizar a prestação de serviços para clientes de alta renda, identificados como Millenium.
A solução implantada foi o módulo DT Interactive da Direct Talk. Com a ferramenta, o atendimento passa a ser realizado em tempo real, facilitando assim a resolução de dúvidas e problemas que surgem durante a navegação, aumentando as taxas de conclusão das transações on line, a retenção dos clientes, o nível de satisfação e o valor médio das operações. Com o módulo é possível diminuir o fluxo de ligações via 0800 e ao mesmo tempo elevar a performance da equipe de atendimento.

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