Desde o dia 1 de dezembro, os clientes da Brasil Informática que adquirem os softwares BRMA e messengerPolicy, ambos da BRconnection e distribuídos pela empresa, passaram a contar com mais uma modalidade de suporte técnico. Agora o atendimento também será feito em esquema 24×7: 24 horas por dia, sete dias por semana. Além de poder contatar o auxílio dos técnicos via telefone em qualquer horário de qualquer dia, os usuários que optarem pelo suporte estendido contarão ainda com monitoramento remoto integral que funcionará como um suporte preventivo.
A idéia do suporte 24×7 surgiu a partir de pedidos dos próprios usuários das soluções distribuídas pela Brasil Informática. Para a companhia, o investimento no suporte técnico é visto tanto como melhoria para os clientes já atendidos, quanto como uma maximização dos seus esforços para captação de novas contas.
“Além de recebermos solicitações dos nossos clientes, há uma demanda cada vez maior para operações de alta disponibilidade, que não podem parar nunca. Portanto, para alcançar também este mercado, resolvemos investir neste setor e estender o funcionamento de nosso suporte técnico”, comenta Cláudia Oliveira, diretora comercial da Brasil Informática.