Brasil Telecom investe em treinamento


Após investir na modernização do sistema de telefonia, a Brasil Telecom, operadora de telecomunicações, ainda sentia a necessidade de aproveitar melhor os benefícios que a tecnologia oferece aos negócios. Para atingir esse objetivo, a operadora apostou na capacitação de 36 profissionais da equipe técnica e escolheu a CTT Brasil, consultoria e centro de educação em TI, para realizar os treinamentos nas áreas de telefonia IP e VoiP.

Compostos pelos cursos QOS (Implementing Cisco Quality of Service) CVOICE (Cisco Voice Over IP) IPTT (IP Telephony Troubleshooting) CIPT I (Cisco IP Telephony Part 1), CIPT II (Cisco IP Telephony Part 2) e GWGK (Implementing Cisco Voice Gateways and Gatekeepers), os treinamentos visam certificar os profissionais em CCVP (Cisco Cerfied Voice Professional), com conhecimento completo de todos os recursos disponíveis pela tecnologia IP.

Com duração de 40 horas cada, totalizando 240 horas de treinamento para cada colaborador, os cursos serão realizados in company, nas cidades de São Paulo e Brasília. Dentre os principais benefícios, a conclusão dos cursos com certificação garante que o profissional estará apto a operar, dimensionar e gerenciar toda a infra-estrutura de telefonia IP.

“Estamos realizando um trabalho extremamente focado na utilização de todos os recursos que a tecnologia IP pode oferecer para a equipe e, conseqüentemente, para a Brasil Telecom. Desta forma, esperamos trazer maior valor à solução já implantada e colaborar com a empresa para a conquista de suas metas”, comentaVagner Zaniollo, diretor Comercial da CTT Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima