A Brasilprev Seguros e Previdência, empresa de previdência privada, renovou o ISO 9001/2008 e a recertificação do Selo de Ética e da Norma de Maturidade de Gestão do Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). “Estas certificações comprovam o compromisso da Brasilprev com a qualidade dos serviços e a busca por melhorias contínuas nos processos, visando sempre fornecer o melhor suporte para que os clientes realizem seus projetos de vida”, pontua Roger Rendón, diretor de produtos e operação da companhia.
A central de atendimento da companhia passou por uma auditoria, realizada pela Fundação Vanzolini, de validação do seu sistema de qualidade, e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001/2008. A área renovou também, pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Ética, que atesta a concordância com as diretrizes do Código de Ética do Probare que, por sua vez, está em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor. Em relação à Norma de Maturidade de Gestão, que tem como objetivo promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas, a companhia manteve o nível 4 (máximo) em Maturidade de Gestão.