A Brasil Telecom Call Center, empresa de call center do grupo Oi, apresentou, ontem (30), sua nova marca, com mudança de nome para BTCC Conexão Cliente, identidade visual e arquitetura de marca. O objetivo é de estar mais próxima com os valores de mercado da Oi e cada vez mais perto do cliente, reforçando valores e diferenciais. De acordo com a empresa, BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. Para marcar a evolução, a empresa alterou o site externo para www.btcc.net.br e criou uma nova fanpage no Facebook: fb.com/btccoficial.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores