A Cadre criou o aplicativo Mordomo a partir da oportunidade identificada em atuar como intermediário entre os clientes e os contact centers, eliminando o papel da URA e das filas de espera. Disponível para Android, iOS e, futuramente, Windows Phone 8, ele permite que os usuários abram chamados em dispositivos móveis para as empresas com as quais desejam se comunicar.
“O Mordomo se diferencia dos click to call genéricos por não depender de um plano de voz ou de equipamentos específicos e dispendiosos”, explica Gustavo Figueiredo, sócio-diretor da Cadre. “Cada chamado é encaminhado para o back-office web da empresa, e será atribuído a um operador, que ligará para o cliente concluindo o atendimento”, acrescenta.
O Mordomo também estará integrado ao Facebook e Twitter, e permite divulgar a experiência do atendimento pelo cliente por meio desse canal. “Toda vez que o cliente for bem atendido, o Mordomo perguntará se ele permite divulgar o feedback do atendimento em seu perfil nas Redes Sociais, mostrando para todo mundo o quanto a empresa se preocupa com a qualidade de atendimento ao cliente”, conta Figueiredo.
“O serviço foi lançado na primeira quinzena de fevereiro, mas antes mesmo do lançamento, algumas empresas já contrataram o serviço por intermédio da Tisys Telemática, parceira comercial da Cadre, e que está atuando na divulgação do serviço inicialmente no mercado de São Paulo”, conclui Figueiredo. Os apps podem ser baixadas nos markets da Apple ou do Google.