Câmara dos Deputados ganha selo de ética


O atendimento aos cidadãos no callcenter da Câmara dos Deputados, em Brasília, segue todos os padrões éticos recomendados pelo Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). Isso quer dizer que respeita os horários estabelecidos durante as chamadas ativas, oferece estrutura suficiente para o atendimento receptivo e dá treinamento adequado aos operadores, entre outros pré-requisitos.

A central de callcenter da Câmara, terceirizada para a empresa brasiliense Montana Soluções Corporativas, foi auditada por uma empresa independente e receberá, em 4 de setembro (segunda-feira), às 16h, o Selo de Ética do Probare, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, com a presença do presidente Aldo Rebelo.

Acessada pelo telefone 0800 619 619 (de segunda a sexta, das 8h às 20h), pelo portal www.camara.gov.br ou pelo e-mail [email protected], a central recebe mais de 50 mil chamadas por mês. Tem como missão encaminhar críticas e denúncias para CPIs, transmitir explicações sobre serviços e processos legislativos, promover pesquisas de opinião ou campanhas de utilidade pública, e fazer a interlocução entre cidadãos e parlamentares. O serviço é realizado por 20 operadores, quatro atendentes de correio eletrônico, dois supervisores e dois técnicos em informática.

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