A Candide, empresa do segmento de brinquedos, inicia projeto de SAC com a In House, a fim de profissionalizar ainda mais o atendimento. Com a transferência do SAC, a empresa espera integrar soluções importantes como diferencial competitivo no mercado, tendo um atendimento imediato, completo e rápido.
O gerente de marketing da Candide e responsável pela implementação do SAC junto com a In House, Bruno Verea, explica que entre os fatores que fez escolherem a In House estão a riqueza no desenvolvimento do Manual de Procedimentos, o sistema de gerenciamento integrado e competência dos profissionais. “Esperamos melhorar ainda mais o nível de atendimento aos clientes em todas as plataformas deixando nossos consumidores ainda mais satisfeitos com o atendimento recebido”, comenta.
A importância da conquista da conta, segundo Neucir Ribeiro, gerente de negócios da In House Contact Center, é uma confirmação de que a empresa está no caminho certo e que todos os envolvidos conseguiram encantar o cliente nas etapas de prospecção e negociação. Ela afirma que se pode esperar da relação bastante transparência, sinergia e satisfação na entrega de resultados acima das expectativas. “Sempre temos como premissa cumprir nossa missão com todos os nossos clientes e não mediremos esforços para superar as expectativas e encantar a Candide e seus consumidores”, finaliza Silvia Marinho, diretora de operações e marketing da In House.