CBCC investirá R$ 20 milhões este ano

A CBCC, empresa de contact center, anunciou que investirá R$ 20 milhões este ano para expandir seus negócios no país. O volume é 150% superior os R$ 8 milhões aplicados em 2003. Os investimentos realizados com recursos próprios serão direcionados prioritariamente para as áreas de infra-estrutura e recursos humanos. A expansão das atividades prevê a implantação de 700 novas PAs e a geração de 1.200 novos postos de trabalho.

Para alcançar este objetivo, além dos investimentos, a companhia reforçou a área comercial e de operações, recrutando executivos de algumas das principais instituições financeiras do mercado, como Unibanco, BankBoston e Santander. “Fomos buscar executivos em empresas tradicionalmente focadas em relacionamento com seus clientes para azeitar nossa estratégia de vendas e melhorar a performance da operação” diz Roberto Waddington, diretor superintendente da empresa. No total, 14 novos executivos foram incorporados ao staff da companhia nos últimos nove meses.

A CBCC vai investir também no aprofundamento das relações com os clientes. “No passado o mais importante era a eficiência da central de atendimento, medida pelos níveis de serviço. Hoje, o que o mercado demanda é alta eficácia de relacionamento, traduzida em resultados concretos para os clientes”, diz Waddington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima