CBCC recebe prêmio Destaque no Marketing


A CBCC – Companhia Brasileira de Contact Center – foi escolhida para receber o prêmio de Destaque no Marketing, na categoria Marketing Institucional, com o case “Em apenas um ano, a quarta maior empresa do mercado de call center”. Criado em 1972 pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o Destaque no Marketing premia anualmente empresas que se sobressaíram em seus segmentos de atuação.


Este ano foram premiadas 40 empresas divididas nas categorias produtos, marketing promocional, serviços, entretenimento, tecnologia da informação e internet, terceiro setor, indústria da energia, empresas de comunicação/telecomunicações e marketing institucional. Na categoria marketing institucional, vencida pela CBCC, foram avaliados o desenvolvimento de ação ou campanha de destaque pela criatividade e/ou resultados alcançados, englobando a consolidação da imagem.


Controlada pela holding Teletrim Participações S/A, a CBCC, que está entre as quatro maiores empresas do setor, acumula em 2002 oito premiações de liderança e destaque no setor. A CBCC possui 3,5 mil posições de atendimento, cerca de 40 clientes e 5,5 mil colaboradores em seus cinco sites instalados em São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

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