Em busca de expandir negócios no mercado brasileiro, a Centergistic Solutions se instala na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. A empresa americana, com sede em Orange, Califórnia, e com subsidiária no México, chega ao Brasil após um ano de pesquisas de mercado na área de contact centers. Durante este período foram pesquisados seis capitais e suas empresas (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Fortaleza).
A Centergistic pretende comercializar diretamente e por canais de distribuição, suas soluções para contact center. “Nossa intenção é entrar no mercado brasileiro por caminhos que gerem bons relacionamentos”, afirma o executive account, Marcel Hun Ioung An.
A solução AgentView está disponível nas versões Express e AgentView II Enterprise e também painéis de monitoração. Com o AgentView, as empresas podem monitorar, em tempo real, todo o volume de chamadas e tempo de resposta dos funcionários para clientes, além de oferecer ampla visualização. O produto fornece desde módulos de envio de dados de desktops e painéis à web e sistemas wireless. O aplicativo é construído sob arquitetura flexível para recursos ODBC e sistemas DAC. Permite ainda integração com os principais sistemas DAC do mercado.
A Centergistic fornece soluções para grandes corporações nos EUA, possui cerca de 60 funcionários entre a subsidiária da América Latina e escritórios no Paraguay, Argentina e México. Para a estratégia de atuação no Brasil, elabora plano de atendimento que mantenha a personalidade dos atendimentos realizados no exterior.